LINHA PADRÃO

A Linha Padrão é o nosso portfólio de entrada, composto por cervejas consagradas no mercado e que estão em constante produção e disponibilidade.

IMG_0284.jpg

RED IPA

ENGLISH IPA COM CENTEIO
ABV: 5,5% | IBU: 40

Cerveja inspirada nas India Pale Ale (IPA) da escola cervejeira inglesa. Tem cor avermelhada, é encorpada e elaborada a partir de um conjunto de maltes que trazem aromas e sabores com notas de caramelo e biscoito. Como é típico do estilo IPA, tem amargor moderado para alto, mas bem equilibrado e em harmonia com o dulçor dos maltes. Nossa RED IPA leva também malte de centeio na receita: o uso desse grão traz complexidade e suaves toques condimentados ao conjunto, gerando leve picância no paladar, mas sem ardor.

Ativo 1.png
IMG_0099 - cópia.jpg

BLOND

BELGIAN BLOND ALE
ABV: 7% | IBU: 20

Cerveja do tipo Belgian Blond Ale, estilo tradicional da escola cervejeira da Bélgica. É dourada, translúcida, com ótima formação de espuma e complexa: apresenta aromas e sabores frutados e condimentados, com notas que vão de casca de laranja e abacaxi a toques de especiarias. Experimente bebê-la não muito gelada: temperaturas muito baixas podem atrapalhar a percepção de alguns aromas e sabores da cerveja. Nossa BLOND é uma cerveja versátil e, apesar de seu teor alcoólico, é bastante agradável em dias quentes.

Ativo 1.png
IMG_0323.jpg

IPA

AMERICAN IPA
ABV: 7% | IBU: 52

Cerveja do tipo American IPA, estilo criado a partir de releituras das clássicas India Pale Ale britânicas. Os protagonistas desta categoria de cerveja são lúpulos desenvolvidos e cultivados em solo norte-americano, com características que abrangem uma gama diversa de aromas e sabores frutados, cítricos e resinosos. Nossa versão tem corpo médio e amargor moderado/alto, mas limpo, chamando o próximo gole. Esta AMERICAN IPA recebe os lúpulos Amarillo, Simcoe e Bravo para aroma e dry hopping, além de Columbus para amargor.

Ativo 1.png
IMG_0364 - cópia.jpg

WEISS

KRISTALL WEISS
ABV: 5% | IBU: 10

Cerveja de trigo do tipo Kristall Weissbier, clássico da escola cervejeira da Alemanha. Clara, refrescante e de alta fermentação, traz aromas e sabores levemente frutados. Os destaques ficam por conta das tradicionais notas de banana, cravo e pão, típicas do estilo. Cervejas dessa categoria costumam ser apelidadas de “pão líquido”: isso se deve à grande quantidade de malte de trigo adicionada à receita. Nossa WEISS é a versão filtrada de uma Hefe-Weissbier, o que a torna uma cerveja leve, fácil de beber e fiel ao estilo.

Ativo 1.png
IMG_0034 (1) - cópia.jpg

APA

AMERICAN PALE ALE
ABV: 5% | IBU: 35

Cerveja do estilo American Pale Ale (APA), clássico da escola cervejeira dos Estados Unidos. Essa categoria surge a partir de uma interpretação das tradicionais Pale Ale britânicas: o toque americano fica por conta da utilização de lúpulos cultivados nos Estados Unidos, mais cítricos, frutados e resinosos do que aqueles usados pelos ingleses. Nossa APA é um prato cheio para os fãs de lúpulo: tem aromas cítricos e resinosos, amargor moderado e equilibrado por maltes que lembram pão e biscoito.

Ativo 1.png
IMG_9988.jpg

PURO MALTE

CREAM ALE
ABV: 4,8% | IBU: 18

Cerveja de corpo leve, clara e dourada. Tem alta carbonatação, é refrescante e fácil de beber. A denominação Puro Malte só pode ser utilizada por cervejas cujas receitas são elaboradas a partir de 100% de malte de cevada. Nossa PURO MALTE é uma Cream Ale e entrega notas de maltes que lembram pão, cereais e suave toque de biscoito. Todo esse perfil maltado fornece um discreto dulçor ao paladar: o conjunto é equilibrado por lúpulos nobres alemães que contribuem com um leve aroma floral e baixo amargor. 

Ativo 1.png
IMG_3614.jpg

HOP LAGER

HOP LAGER
ABV: 5,5% | IBU: 26

Nossa HOP LAGER, como o nome anuncia, é uma cerveja do tipo Lager (baixa fermentação) com doses extras de lúpulo. Usamos três variedades nesta receita: Crystal e Citra, dos Estados Unidos, e Magnum, da Alemanha. Esta é uma cerveja clara, dourada, com corpo médio/leve, textura suavemente oleosa, ótima formação e retenção de uma espuma branca. Tem amargor moderado, mas limpo e refrescante, com notas cítricas e resinosas oriundas dos lúpulos. O malte traz características de casca de pão e de biscoito e equilibra o conjunto.

Ativo-2.png